x
Fórum do Corinthians

3,8% que apoiam André Negão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 7.117º

Arthur 380 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2023 às 12:56
Por Arthur Costa Pontes (@arthur.costa.pontes)

Gostaria muito de saber quem faz parte dos 3,8% que preferem André negão ao invés de Augusto Melo. Por favor, apareçam e apresentem suas opiniões, quero MUITO entender qual é a razão pra apoiar alguém tão incapaz e inútil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 17/10/2023 às 13:11

Só fake e anti

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.734 posts

@rogerlozada em 17/10/2023 às 14:13

Fake que participa do site.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 17/10/2023 às 22:48

Não tem razão pra defender um bicheiro safado irmão são bando de Ant no fórum!

Imagina eu ou você lá no meu Peppao sem mundial, com o lixo na mesma situação que nossa hoje, e surge oportunidade de entrar O famoso presidente deles Mumu (Mustafá Contursi)Ou entrar uma Leila, quem você iria escolher?

São esses caras no fórum que defende esse bicheiro!

Não comparei Leila com Melo, apenas uma pessoa que não seja dessa quadrilha atual.

Foto do perfil de Perdigão Box To  Box

Ranking: 1.494º

Perdigão 2.488 posts

@rafael.jose.da.silv3 em 17/10/2023 às 15:45

Todes

Foto do perfil de Jose Almeida Farias

Jose 19 posts

@jose.almeida.farias em 17/10/2023 às 15:45

O que justifica o voto no Augusto de Melo!?

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.307 posts

@vitor.ramos11 em 17/10/2023 às 15:43

Alô Presidente, Hello President, Pérola Negra, Miltão da Massa e etc..

Todos os fakes daqui torcedores rivais que apoiam a renovação e transparência.