Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2023 às 10h07 Julio Araujo Pra mim e para maioria das pessoas foram 2 bolas indefensaveis Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/10/2023 às 06h10 Tá com a mesma ideia? Kkkk novamente o não pula entrega