Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Machado
Estou confiante que a casa vai cair para a R&T, só espero que o Augusto melo não faça cagadas e eles voltem daqui 3 anos
Estou confiante que a casa vai cair para a R&T, só espero que o Augusto melo não faça cagadas e eles voltem daqui 3 anos