Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, aí é sua visão. Eu tenho a minha, e eu vi diferença. Pra mim, o time do Luxemburro era pior. O time agora pelo menos marca pressão. O mano chegou agora, e o elenco é ridículo. Mas eu já vi diferença. Não acho que tá jogando bem ou algo do tipo. Também não acho o Mano a melhor opção. Mas eu estou passando a minha visão; e o time estava bem pior. Ainda tá devendo MUITO. Mas está menos pior.

Em citação ao post:

Treinando ele está, mas qual mudança isso gerou na prática, no jogo? Nenhuma

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X