Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauê Zambelli
Mano, aí é sua visão. Eu tenho a minha, e eu vi diferença. Pra mim, o time do Luxemburro era pior. O time agora pelo menos marca pressão. O mano chegou agora, e o elenco é ridículo. Mas eu já vi diferença. Não acho que tá jogando bem ou algo do tipo. Também não acho o Mano a melhor opção. Mas eu estou passando a minha visão; e o time estava bem pior. Ainda tá devendo MUITO. Mas está menos pior.




