x
Fórum do Corinthians

Alguém viu alguma melhora no time do Mano?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.976 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2023 às 11:33
Por Falcão (@feliz-daconta)

Primeiro tempo do jogo contra o Fluminense iludiu? Eu acho que sim.

Time ainda cria pouco, vive dos erros do adversários e morre no segundo tempo.

Ruan e Rojas são melhores do que o Pedro, Wesley e Mosquito?

Bom, só sei que não sei qual foi a última vez que vi o time entrar com dois pontos no jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.862 posts

@kaue.goncalves5 em 24/10/2023 às 12:19

Eu tenho uma visão diferente. Em comparação ao time do LUXEMBURRO, eu já vi diferença. Ele tá fazendo o básico. Tá treinando. Porém o elenco não ajuda. Muito ruim. Ano que vem a reformulação tem que ser pesada demais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 24/10/2023 às 14:15

Em comparação aquele time ridículo do Luxemburgo é óbvio que sim, muitos estão criticando o Mano mais o Luxa teve praticamente duas mini pré-temporada e o time incrivelmente voltava pior, taticamente, fisicamente, e outra, a gente sofreu nas mãos de Lázaro e do Luxa, agora faltando 10 jogos pra acabar o ano tem que correr atrás do prejuízo,

Foto do perfil de Nightwolf 0

Ranking: 1.361º

Nightwolf 2.743 posts

@nightwolf0 em 24/10/2023 às 14:10

Não, Luxemburgo por mais fraco que fosse ainda era algo mais seguro que o retranqueiro menezes

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.099 posts

@miguel.eduardo2 em 24/10/2023 às 12:39

Corinthians gastou todo o futebol do resto da temporada no primeiro tempo contra o florminenC

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.002º

Alex 3.591 posts

@alexandrerossellini em 24/10/2023 às 12:37

Nesse time de vagabundo e caneleiro, nem o Guardiola da jeito. Muito menos o mano Menezes

Publicidade

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 24/10/2023 às 12:35

Vi o time piorar caiu de um honroso décimo lugar, para um péssimo décimo quarto lugar, foi desclassificado na sula também.

Mais para os entendidos aqui no fórum houve uma evolução.

Não era a hora de trocar o técnico, tenho certeza que com o Luxemburgo, estaríamos em uma posição melhor, e na final da sula.

Foto do perfil de Rafael Ramos

Ranking: 3.218º

Rafael 1.132 posts

@rafael.ramos06 em 24/10/2023 às 12:26

Teve uma melhora, principalmente na questão de pressão sem a bola no ataque e física, o problema é quando o time está com a bola na defesa e tem que sair jogando, os perebas não vou aprender a jogar do dia para a noite...

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 24/10/2023 às 12:25

N contratamos pra essa reta final, isso pesou mt

Foto do perfil de Estagilazaro

Ranking: 1.436º

Estagilazaro 2.596 posts

@fora-lazaro em 24/10/2023 às 12:19

Essa parte da temporada não tem muito mais o que mudar, os times que melhoraram tipo Vasco e até Santos, tudo contrataram jogador no meio da temporada para ter o ânimo extra e mudança de característica, aqui foi feito o contrário, removemos peças e foi isso, como se tivesse um time bom, o mano só vai tentar deixar o time menos bagunçado, até pq colocar jovem agora, eles vão peidar nas calças, temporada foi destruída em novembro do ano passado quando deixaram Lázaro fantoche montar o elenco desse ano