Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaue.goncalves5 em 24/10/2023 às 12:19
Eu tenho uma visão diferente. Em comparação ao time do LUXEMBURRO, eu já vi diferença. Ele tá fazendo o básico. Tá treinando. Porém o elenco não ajuda. Muito ruim. Ano que vem a reformulação tem que ser pesada demais.
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.tomas1 em 24/10/2023 às 14:15
Em comparação aquele time ridículo do Luxemburgo é óbvio que sim, muitos estão criticando o Mano mais o Luxa teve praticamente duas mini pré-temporada e o time incrivelmente voltava pior, taticamente, fisicamente, e outra, a gente sofreu nas mãos de Lázaro e do Luxa, agora faltando 10 jogos pra acabar o ano tem que correr atrás do prejuízo,
@nightwolf0 em 24/10/2023 às 14:10
Não, Luxemburgo por mais fraco que fosse ainda era algo mais seguro que o retranqueiro menezes
@miguel.eduardo2 em 24/10/2023 às 12:39
Corinthians gastou todo o futebol do resto da temporada no primeiro tempo contra o florminenC
@alexandrerossellini em 24/10/2023 às 12:37
Nesse time de vagabundo e caneleiro, nem o Guardiola da jeito. Muito menos o mano Menezes
Publicidade
@mateus12 em 24/10/2023 às 12:35
Vi o time piorar caiu de um honroso décimo lugar, para um péssimo décimo quarto lugar, foi desclassificado na sula também.
Mais para os entendidos aqui no fórum houve uma evolução.
Não era a hora de trocar o técnico, tenho certeza que com o Luxemburgo, estaríamos em uma posição melhor, e na final da sula.
@rafael.ramos06 em 24/10/2023 às 12:26
Teve uma melhora, principalmente na questão de pressão sem a bola no ataque e física, o problema é quando o time está com a bola na defesa e tem que sair jogando, os perebas não vou aprender a jogar do dia para a noite...
@akanji em 24/10/2023 às 12:25
N contratamos pra essa reta final, isso pesou mt
@fora-lazaro em 24/10/2023 às 12:19
Essa parte da temporada não tem muito mais o que mudar, os times que melhoraram tipo Vasco e até Santos, tudo contrataram jogador no meio da temporada para ter o ânimo extra e mudança de característica, aqui foi feito o contrário, removemos peças e foi isso, como se tivesse um time bom, o mano só vai tentar deixar o time menos bagunçado, até pq colocar jovem agora, eles vão peidar nas calças, temporada foi destruída em novembro do ano passado quando deixaram Lázaro fantoche montar o elenco desse ano