Mateus
Vi o time piorar caiu de um honroso décimo lugar, para um péssimo décimo quarto lugar, foi desclassificado na sula também.
Mais para os entendidos aqui no fórum houve uma evolução.
Não era a hora de trocar o técnico, tenho certeza que com o Luxemburgo, estaríamos em uma posição melhor, e na final da sula.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu alguma melhora no time do Mano?
Em resposta ao tópico:
Primeiro tempo do jogo contra o Fluminense iludiu? Eu acho que sim.
Time ainda cria pouco, vive dos erros do adversários e morre no segundo tempo.
Ruan e Rojas são melhores do que o Pedro, Wesley e Mosquito?
Bom, só sei que não sei qual foi a última vez que vi o time entrar com dois pontos no jogo.


