Henrique Tomas
Em comparação aquele time ridículo do Luxemburgo é óbvio que sim, muitos estão criticando o Mano mais o Luxa teve praticamente duas mini pré-temporada e o time incrivelmente voltava pior, taticamente, fisicamente, e outra, a gente sofreu nas mãos de Lázaro e do Luxa, agora faltando 10 jogos pra acabar o ano tem que correr atrás do prejuízo,
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu alguma melhora no time do Mano?
Em resposta ao tópico:
Primeiro tempo do jogo contra o Fluminense iludiu? Eu acho que sim.
Time ainda cria pouco, vive dos erros do adversários e morre no segundo tempo.
Ruan e Rojas são melhores do que o Pedro, Wesley e Mosquito?
Bom, só sei que não sei qual foi a última vez que vi o time entrar com dois pontos no jogo.
