Carlos Pulcher
Já eu vejo diferente cara, todos que estão na zona do rebaixamento estão jogando melhores que Corinthians, estão com mais pegada, marcação, intensidade e organização.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não cai
Já eu vejo diferente cara, todos que estão na zona do rebaixamento estão jogando melhores que Corinthians, estão com mais pegada, marcação, intensidade e organização.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não cai
@roberto.dias4 em 24/10/2023 às 15:38
@rportella em 24/10/2023 às 15:27
Vocês falam que estão jogando mais, porém o returno já tem 09 rodadas e os que ''estão jogando mais'' ainda estão atrás... O time é fraco nas 09 primeiras rodadas do primeiro turno a pontuação era a mesma desse returno, vai pegar uns jogos mais fáceis agora e vai conseguir essas 04 vitórias ai, querendo ou não, o América endurece contra todos os grandes e em especial conosco.
Última resposta há 3 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
15respostas
Última resposta há 13 segundos por GABRIEL DA COSTA SILVA
43respostas
Última resposta há 38 segundos por Fernando diniz
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Tiago Pastore
33respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove
37respostas
Última resposta há 3 minutos por mauricio randi
55respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Igor Gonçalves
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
3respostas