x

Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olá pessoal, que situação hen?

Como todo corinthiano deve estar nesse momento, eu não estou me aguentando de tanto nervosismo nessa reta final
do brasileirão. Como grande parte de vocês, eu tive que simular rodada por rodada do BR pra não surtar e, acreditem ou não, confio fortemente que o Timão escapa da degola. Mas antes, calma!

Eu não fui otimista, fui pessimista na minha analise. E muito!

Primeiro que, em alguns jogos, eu já coloquei a derrota do Timão. Caso a gente empate ou vença, show de bola. Mas se perder, já era esperado. Então talvez você esteja se perguntando

Mas poxa, como assim?

Calma!

Acontece que, levando em consideração que o Corinthians pode perder em alguns jogos, a gente ganha uma margem na realidade das coisas, conforme as rodadas forem acontecendo.

Porém, detalhe: é necessário uma série de combinações de resultados que, acredito eu, é muito possível de acontecer, com pequenas mudanças talvez.

E outra coisa:

O Corinthians não precisa ser o melhor time do campeonato nessas últimas rodadas, o Corinthians só precisa ser melhor do que os rivais que também lutam pra não cair. No caso, Goias, Santos e Vasco (e Coritiba e América que já eram).

Colocaria ai também Cruzeiro, Cuiabá e Internacional. A ideia é se misturar e ser o menos pior desses. Que também se enfrentam! Então é uma selva.

Então vamos lá!

Rodada 29.
Corinthians e Cuiabá. O Timão precisa pelo menos empatar nesse jogo. Um jogo de vida ou morte, precisa retornar pelo menos com um empate de Mato Grosso.
RIVAIS:
> Goias vai jogar com o FLU, ganha? Duvido. Vitória do Flu.
> Vasco vai jogar com o Inter em casa, ganha? Não duvido. Se o Inter ganhar melhor! Mas coloquei vitória do Vasco mesmo assim.
> Santos e Coritiba, em Santos. Vitória do Santos. (Calma pessoal!)

Rodada 30.
Corinthians e Santos em Itaquera, jogo DA VIDA! Timão PRECISA VENCER!
RIVAIS:
> Goias e Vasco, em goiania. Melhor seria empate.

Rodada 31.
Corinthians e atl Paranaense, em Itaquera. Derrota do Timão. Calma galera, eu estou avisando.
RIVAIS:
> Santos joga contra Flamengo, mando do Flamengo. Vai perder para o Santos lutando pelo título? Duvido! Vitória do Flamídia.
> SPFC joga contra o Cruzeiro, torcer para o Rival, infelizmente.
> Goias recebe o Redbull, vai vencer? Duvido, vitória do RB.
> Cuiaba recebe o Vasco, prefiro empate.

Rodada 32.
Corinthians vai contra Redbull, derrota! Calma mais uma vez.
Rivais:
> Vasco recebe o Botafogo, vai vencer? Duvido. Mas coloquei vitória do Vasco.
> Santos recebe o Coritiba. Melhor empate. Mas se vencer não muda nada.
> Coritibia e Goias, prefiro Goias.

Rodada 33.
Corinthians recebe o Atle Mineiro. Vitória do Corinthians, pelo amor de Deus!
Rivais:
> Goias recebe o Santos, acredito que vença.
> Cruzeiro recebe o Vasco, em casa perder para o Vasco? Ronaldo infarta. Vitória do Cruzeiro.

Rodada 34.
Corinthians vai para o RS, contra Grêmio. Derrota.
Rivais:
> Vasco recebe o América, vitória do Vasco.
> Santos e SPFC, na Vila. Melhor empate.
> Atl mineiro recebe o Goias. Atle mg vence.

Rodada 35.
Corinthians recebe o Bahia, Vitória do Corinthians na garra e na vontade.
Rivais:
> Flu recebe o Coritiba, vitória do Flu.
> Goias recebe o Cruzeiro, vitória do Goias.
> Santos vai para o RIO, contra BOTAFOGO. Pelo amor de Deus né? Botafogo.
> Atle paranaense recebe o Vasco. Alguém duvida na vitória do Atlético?

Rodada 36.
Corinthians vai para o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, derrota.
Rivais:
> Santos recebe o Fluminense. Alguém acha que o Flu não vence? Vitória do Fluminense.
> Grêmio recebe o Goias. Vitória do Grêmio.
> Cruzeiro recebe o Atl paranaense. Empate. Mas uma vitória do Atlético não seria ruim.
> Coritibia recebe o Botafogo. Vitória do Botafogo.
> Cuiaba x Inter. Tanto faz.

Rodada 37.
Corinthians recebe o Internacional em Itaquera. PELO AMOR DE DEUS HEN! Vitória do Corinthians.
Rivais:
> Atlético Paranaense recebe o Santos. Vitória do Atlético.
> Fortaleza recebe o Goias. Vitória do Fortaleza.
> Grêmio recebe o Vasco. Vitória do Grêmio.

última rodada!
Corinthians visita o Coritiba já rebaixado...Vitória do Timão NA GARRA E COM TUDO OU NADA!
Rivais:
> Goias recebe o América (já rebaixado), vitória do Goias.
> Vasco recebe o Redbull, vitória do Redbull?
> Santos recebe o Fortaleza. Vitória do Santos.
> Cruzeiro recebe o Palmeiras. Vitória do Rival.

Corinthians terminaria na 12ª posição, com 49 pontos. Três à menos que o Bahia, em 10ª e Copa do Brasil.

Rebaixados:
17º Vasco - 42 p.
18º Santos - 38 p.
19º Coritiba - 24 p.
20º América MG - 23 p.

Em NOME DE JESUS!

em Bate-Papo da Torcida > Análise pessimista. O Timão ESCAPA!

Responder ao post do Flavio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 45 segundos por Rocky

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Criado há 11 minutos por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 7 minutos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 8 minutos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 9 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 10 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 19 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 19 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico