Post de Carlos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Carlos Martins
Gente alguém sabe sobre os espelhos d'água da arena que havia no projeto inicial? Ainda vão ser construidos ou não terá mais? Nunca mais ouvir falar a respeito disso...







