Luiz Fernando
Meu elenco seria esse...
Goleiros : Cássio Walter Matheus Vidotto
Laterais esquerdo: Fábio Santos Uendel Arana
Laterais direito : Fagner Edílson Lucão
Volantes: Ralf Cristian Bruno Henrique Elias Petros
Meias: Renato Augusto Jádson Lodeiro Esquerdinha Montillo
Atacantes:Guerrero Luciano Romero Malcom Tocantins Leandro Tévez
em Mercado da bola > Elenco Corinthians 2015
Em resposta ao tópico:
Meu elenco para o Corinthians seria:
Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fabiano, Ayrton, Lucão, Emmanuel Más, Guilherme Arana e Fábio Santos
Zagueiros: Gil, Anderson Martins, Anderson Salles, Antônio Carlos, Felipe Zang e Pedro Henrique
Volantes: Cristian, Bruno Henrique, Jonas, Paulinho, Elias e Andrei Girotto
Meias: Renato Augusto, Camilo, Zé Paulo, Bolaños, Esquerdinha e Petros
Atacantes: Guerrero, Leandro, Gustavo Tocantins, Tévez, Eduardo Vargas e Malcom
O que acham?
