Jack Luiz
Não, não pode, não...vamos baixar a expectativa, se não, com uma um dia de gestão, vão estar exigindo que o cara expulse a chicotadas alguns jogadores que a geral não tem aprovado.
Augusto, é a alternativa para mudar a gestão, ponto final, massss, é um mistério para a maioria de nós, visto que nunca vimos seu modo de trabalho no clube, é vencer e fazer o básico, renovar o elenco e ter responsabilidade financeira.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo pode revolucionar a gestão do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O projeto de gestão do candidato Augusto melo é bastante elogiável.
Precisamos confiar e o Corinthians vai retomar o protagonismo.




