Devanildo Damiao
O projeto de gestão do candidato Augusto melo é bastante elogiável.
Precisamos confiar e o Corinthians vai retomar o protagonismo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo pode revolucionar a gestão do Corinthians
O projeto de gestão do candidato Augusto melo é bastante elogiável.
Precisamos confiar e o Corinthians vai retomar o protagonismo.
https://novatvaltotiete.com.br/noticia/3870/augusto-melo-lidera-um-novo-modelo-de-gestao-inovadora.amp AUGUSTO MELO LIDERA UM NOVO MODELO DE GESTÃO INOVADORA. - Nova TV Alto Tiete OPOSIÇÃO CAMINHA PARA GANHAR ELEIÇÃO NO DIA 25 DE NOVEMBRO.
novatvaltotiete.com.br
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo pode revolucionar a gestão do Corinthians
Criado há 23 segundos por John Titor
0respostas
Última resposta há 37 segundos por Falcão
1resposta
Última resposta há 49 segundos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 2 minutos por Jeferson Bueno
44respostas
Última resposta há 2 minutos por Zuin João
44respostas
Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel
13respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Silvano
10respostas
Última resposta há 4 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI
15respostas
Última resposta há 5 minutos por Feenando de Oliveira
57respostas