Augusto melo pode revolucionar a gestão do Corinthians
O projeto de gestão do candidato Augusto melo é bastante elogiável.
Precisamos confiar e o Corinthians vai retomar o protagonismo.
6.504 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O projeto de gestão do candidato Augusto melo é bastante elogiável.
Precisamos confiar e o Corinthians vai retomar o protagonismo.
6.504 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fora R&Trambicagem.
Não, não pode, não...vamos baixar a expectativa, se não, com uma um dia de gestão, vão estar exigindo que o cara expulse a chicotadas alguns jogadores que a geral não tem aprovado.
Augusto, é a alternativa para mudar a gestão, ponto final, massss, é um mistério para a maioria de nós, visto que nunca vimos seu modo de trabalho no clube, é vencer e fazer o básico, renovar o elenco e ter responsabilidade financeira.
Publicidade
Ideia dele e fazer um conto de fadas nas propostas, mais querendo ou não é a única alternativa
O problema é que quem vota não somos nós...
Kkkkkkk
Inovação e Corinthians não existem
Publicidade
Já fico feliz se essa atual chapa sair, chega de ReT Só endividaram o time
Quero Augusto Mello para presidente, mas não por que ele é bom, e sim por que é o menos pior.
Está uma babação de ovo pra ele de uma galera que nem viu as propostas, que em sua maioria são horríveis. Recomendo que vejam o vídeo do canal 'Papo Fiel' sobre o plano de governo dele.
Deve estar cheio de bots e perfis fakes criados por pessoas relacionadas a ele nesse site.
É o que temos. Uma coisa é certa, quem nem sabia que éramos bi mundial jamais.