Tópico Lendário

Augusto melo pode revolucionar a gestão do Corinthians

O projeto de gestão do candidato Augusto melo é bastante elogiável.

Precisamos confiar e o Corinthians vai retomar o protagonismo.

https://novatvaltotiete.com.br/noticia/3870/augusto-melo-lidera-um-novo-modelo-de-gestao-inovadora.amp AUGUSTO MELO LIDERA UM NOVO MODELO DE GESTÃO INOVADORA. - Nova TV Alto Tiete OPOSIÇÃO CAMINHA PARA GANHAR ELEIÇÃO NO DIA 25 DE NOVEMBRO. novatvaltotiete.com.br novatvaltotiete.com.br

6.504 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

60 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jorge #282

    Fora R&Trambicagem.

    Fora R&Trambicagem.

  • Mais Opções
    Jack #164

    Não, não pode, não...vamos baixar a expectativa, se não, com uma um dia de gestão, vão estar exigindo que o cara expulse a chicotadas alguns jogadores que a geral não tem aprovado.

    Augusto, é a alternativa para mudar a gestão, ponto final, massss, é um mistério para a maioria de nós, visto que nunca vimos seu modo de trabalho no clube, é vencer e fazer o básico, renovar o elenco e ter responsabilidade financeira.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X