Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2023 às 19h48 Rodrigo Portella Boa mano, bom jogo pra ti e vai Corinthians! Quem gostou gostei 5 RaphaelOilsonDiegoEduardoCarlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tô indo pra Arena Pantanal" 25/10/2023 às 19h37 Vai Corinthians! Jogo importante! Corinthians vencerá!