Post de Philippe Anacelli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2023 às 21h56 Philippe Marodin Esse não pula deitado igual o mister 2012 Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que defesa bonita do Valter!" 25/10/2023 às 21h55 Que impulsão absurda.