Post de Rodolfo Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodolfo Rodrigues
Pelo amor de Deus. Ah Que ponto que nós chegamos, de o mano acreditar no Romero. Vendo o jogo agora, os caras estão literalmente andando em campo. Vergonha desse elenco..









