Post de Rodolfo Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo amor de Deus. Ah Que ponto que nós chegamos, de o mano acreditar no Romero. Vendo o jogo agora, os caras estão literalmente andando em campo. Vergonha desse elenco..

Em resposta ao tópico: "Trago uma notícia animadora"

Trago uma notícia animadora

Hoje tem jogo do Corinthians fora de casa

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X