Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A garra que o time teve após o gol, dedicação total na defesa. A um mês atrás, depois do gol os jogadores iriam ficar trotando e tomar o gol de empate.

Ontem não, todos se empenharam para manter o resultado muito importante para nós, é óbvio que não da pra se contentar com isso, mas a primeira mudança e mais necessária, é a mudança de postura, ter raça!

Menção honrosa ao Yuri, lutou demais novamente, isolado no ataque e dando trabalho. (Melhorou muito também com a bola no pé nos últimos jogos, ainda tem uns erros bobos, mas a bola não tá queimando mais).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X