Post de G7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
G7 Corintiano
Ele já disse, bem simples, procurar empresas para bancar os custos sem que o Corinthians gaste nada.
Ele já disse, bem simples, procurar empresas para bancar os custos sem que o Corinthians gaste nada.