Post de G7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele já disse, bem simples, procurar empresas para bancar os custos sem que o Corinthians gaste nada.

Em citação ao post:

Eu continuo achando que o Augusto Melo traz boas ideias (até óbvias), mas não consegue mostrar como vai implantar. Aí, que está o problema!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X