Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Jose
E em qual momento eu chamei o Yuri de craque, só não é o bagre que a torcida pinta, o Guedes tinha um bom número de gols porque ele voltava pra buscar a bola e criar as jogadas, coisa que o meio campo do Corinthians não vem fazendo para o Yuri. Sem contar que em boa parte da temporada o Yuri era o líder em assistências do time e boa parte delas para o próprio Guedes. Um centroavante com mais de 50% de eficiência em gols convertidos dando em média 2 chutes por jogo, a torcida quer que o cara de dois chutes no gol por jogo e que faça os dois em todo jogo
Em citação ao post:
Nossa... Vamos pegar uma casualidade e transformar numa frequência... Lembrando que o Yuri tem o mesmo nro de gols no Brasileirão que o Guedes, jogando no mesmo Corinthians. A diferença que o Guedes tem metade dos jogos, e sim, Guedes não é craque e nem de seleção. É um mediano com o dobro de aproveitamento do 'craque'.



