Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Piada, duvido que a globo não manteria as cotas que nem manteve no nosso caso

Em citação ao post:

Isso é porque 'romantizam' a queda. Tudo o que se fez em 2008 poderia ter sido feito na série A. Cair é não é solução para nada, pelo contrário! Além da chacota que os torcedores precisam aguentar, cai a receita com TV, patrocínio, participação em campeonatos. Um time como o Corinthians jamais poderia ter caído, muito menos voltar para a série B!

Só quem viveu 2008 sabe o humilhação que é jogar tal campeonato.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X