Jonathan Mello
Caíram América de Natal, Juventude, Paraná e o Corinthians
Goiás, Atlético MG e Náutico flertaram mas conseguiram se safar
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians superou a pontuação de 2007 em 29 rodadas
Em citação ao post:
Como tinha times horríveis naquele final de década. Meu deus nesse ano aí mesmo uns 10 times mereciam ter caído.