Rogério Cardoso
Quero ver as desculpas no segundo semestre. Haverá Brasileiro e Copa do Brasil para disputar.
em Bate-Papo da Torcida > Desumano!
Em citação ao post:
Calendario não tá tão ruim assim...tem uma semana livre agora...no Paulista mesclou os reservas, mas poderia ter colocado até mais vezes...o time ainda não foi exigido com muitos jogos em sequencia, isso não é desculpa.