Luis Henrique
Pior é quem concorda em renovar com um zagueiro de 37 anos, ganhando 800k, se loko...aí nem psiquiatra ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > Direto da Arena: Jogo ao lado do Augusto Melo
Em citação ao post:
Ae sentiu na pele o que é estar junto com a coxinhazada hein kkkkkkk... Mas esse sinal d positivo ae que o Augusto Melo fez com relação ao Gil... Assusta preocupa








