Renan Evang
Não quer dizer nada. A própria imprensa segmentada que cobre o Corinthians fomenta esse tipo de discussão e ele nada populista do jeito que é sorri e acena que nem uma miss universo.
em Bate-Papo da Torcida > Direto da Arena: Jogo ao lado do Augusto Melo
Em citação ao post:
Ae sentiu na pele o que é estar junto com a coxinhazada hein kkkkkkk... Mas esse sinal d positivo ae que o Augusto Melo fez com relação ao Gil... Assusta preocupa


