Post de Anderson Pires no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Outubro de 2023 às 09h20 Anderson Pires Ficou feio ridículo tanto o estádio quanto o mosqueteiro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 KevyHelio Em resposta ao tópico: "Arena do Corinthians que fiz com I.A, usando o Mosqueteiro como referência!" 28/10/2023 às 23h27