Edgard Souza
Um atacante como Rafael Sóbis teria garantido uns 5 ou 6 pontos a mais para o Corinthians nesse Brasileirão
em Mercado da bola > É agora ou nunca!
Em resposta ao tópico:
A Unimed tá querendo cortar os gastos no FuminenC, e ela quem banca os jogadores mais caros do time. E Sobis está no meio
Já que não deu certo no meio do ano, seria uma excelente contratação para 2015. Esse vale a pena desembolsar uma boa quantia diga si di passagi
Eai nação, o que acham?
FONTE: http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/com-futuro-pendente-rafael-sobis-pode-deixar-o-fluminense/

