Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.a.steiner em 06/11/2014 às 11:08
@edgard.alan.souza em 06/11/2014 às 10:40
Um atacante como Rafael Sóbis teria garantido uns 5 ou 6 pontos a mais para o Corinthians nesse Brasileirão
Publicidade
Últimas respostas
@karina.britto em 06/11/2014 às 12:37
Sobis? O Sobis já foi nosso jogador e fugiu da base, largou tudo e foi embora... E agora que é quase um jogador aposentado tem gente que quer trazer ele de volta?
@adriano.passarin em 06/11/2014 às 12:30
Concordo! Até o Conca que seria um investimento maior seria uma ótima...
Pow larga de falar besteira que #$!@% de sobis
Você não assiste televisão ou le jornal não
Ele disse que prefere o florminense
E desse cara no Timão já tem bastante