x
Fórum do Corinthians

É agora ou nunca!

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2014 às 10:23
Por Leonardo Ribeiro de Novaes (@leonardo.ribeiro.de.)

A Unimed tá querendo cortar os gastos no FuminenC, e ela quem banca os jogadores mais caros do time. E Sobis está no meio

Já que não deu certo no meio do ano, seria uma excelente contratação para 2015. Esse vale a pena desembolsar uma boa quantia diga si di passagi

Eai nação, o que acham?

FONTE: http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/com-futuro-pendente-rafael-sobis-pode-deixar-o-fluminense/

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus A. Steiner

Matheus 89 posts

@matheus.a.steiner em 06/11/2014 às 11:08

Fez uma boa dupla com Fred lá no florminenC.. Com o Guerrero que é ainda mais rápido seria muito melhor!
Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 06/11/2014 às 10:40

Um atacante como Rafael Sóbis teria garantido uns 5 ou 6 pontos a mais para o Corinthians nesse Brasileirão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Karina Britto

Ranking: 205º

Karina 225 posts

@karina.britto em 06/11/2014 às 12:37

Sobis? O Sobis já foi nosso jogador e fugiu da base, largou tudo e foi embora... E agora que é quase um jogador aposentado tem gente que quer trazer ele de volta?

Foto do perfil de Adriano Passarin

Ranking: 5.250º

Adriano 607 posts

@adriano.passarin em 06/11/2014 às 12:30

Concordo! Até o Conca que seria um investimento maior seria uma ótima...

Foto do perfil de Everton Castro

Ranking: 7.768º

Everton 330 posts

@jamau em 06/11/2014 às 10:53

Pow larga de falar besteira que #$!@% de sobis

Você não assiste televisão ou le jornal não

Ele disse que prefere o florminense

E desse cara no Timão já tem bastante