Em resposta ao tópico: "patrocinio master da camisa"
você e a favor de renovar com a caixa ou prefere esperar a etihad e a fly emirates? Particularmente acho que tá horrível a caixa parece que o campeonato brasileiro e o campeonato da caixa pq quase todo time tem axo que o Timão poderia se destacar muito mais com alguma das duas outras patrocinadoras