Post de Valdir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim tanto faz... Prefiro a que pagar mais.

Em resposta ao tópico: "patrocinio master da camisa"

você e a favor de renovar com a caixa ou prefere esperar a etihad e a fly emirates? Particularmente acho que tá horrível a caixa parece que o campeonato brasileiro e o campeonato da caixa pq quase todo time tem axo que o Timão poderia se destacar muito mais com alguma das duas outras patrocinadoras

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X