Leandro Germano
Em primeiro lugar, não existe 'Fly Emirates'! O nome da empresa é 'Emirates', apenas isso!
Em segundo, não tem essa de preferência! Quem pagar mais leva!
Se a Dolly quiser pagar 50 milhões pra colocar o nome na camisa, que coloquem!
Se pagarem R$ 400 milhões, leva até a arena: Arena Dolly!
O importante é pingar a grana na conta! Ao contrário do que muitos dizem, o estádio custou dinheiro e ano que vem tem uma divida de quase R$ 100 milhões para pagar!
Se não entrar naming rights, o Corinthians corre o sério risco de se afundar em mais dívidas!
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master da camisa
Em resposta ao tópico:




