Insano Esports
É isso, mas tem gente usando narrativa de que EU é quem criei expectativas errôneas, como eu criaria tal expectativa se acho o Mano, um técnico fraco para tocar um projeto de 2 ou 3 anos? Sou favorável a vinda de técnicos estrangeiros, seja argentino, europeu e etc, o que não dá é para manter dinossauros no cargo.
em Bate-Papo da Torcida > Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!
