W. Loko
Obrigado, Rodrigo!
Estou tentando explicar o dia todo... Tem gente que é difícil, viu!?
Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Longe de ser craque mas, a raça substitui a técnica. É disso que o...
Em citação ao post:
Chega a ser cômico a falta de capacidade mental das pessoas aqui em relação ao que o companheiro do tópico quis dizer.
O cara tá falando de POSTURA. Isso é tão difícil de interpretar?
Vocês sabem ler pelo menosm