George Araujo
É impressionante como tem gente que não enxerga as coisas! Todo jogo o cara falha em algum lance, vive das defesas de 2012 e ainda assim tem um monte de baba ovo. Para os desavisados, tem pelo menos uns 5 jogos nesses campeonato que o Corinthians deixou de ganhar porque o Sr. Cássio entregou a paçoca ou não efetuou algumas defesas fáceis! Já perdemos o Walter que estava numa fase melhor do que a dele e agora com certeza temos tudo para perder o Carlos Miguel.
em Bate-Papo da Torcida > Problema é o Cássio