Caio Santos
Tem que ser muito loko da cabeça pra deixar um time bem administrado, que está brigando por título pra assumir essa bomba chamada Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Caixinha seria o nome ideal
Em resposta ao tópico:
Seria o nome ideal pra um reformulação geral em 2024, mas amarraram esse Mano Menezes ao clube com um contrato de vários anos, tamo ferrado.