Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles estão acabando com o maior patrimônio! A fiel torcida...que não aguenta ver os jogos do Corinthians!

Se André negão ganhar a eleição...a torcida tem que tomar o clube...vamos virar um vasco...acorda organizadas, socil torcedor, torcida do Corinthians! Querem falir para vender e lucrarem com a venda...corinthians e caso de policia...muito triste...so vejo coritiano revoltado...quero ver o que diulio vai falar amanhã...tiraram nossa alegria...

Em resposta ao tópico: "Parabéns diretoria, conseguiu o feito de afastar a torcida da Arena!"

Para o padrão da torcida do Corinthians, público bem abaixo nos últimos jogos

E não é por causa do horário porque já teve jogos em condições bem piores e que mesmo assim o estádio lotou

Time fraco

Ingresso caro

Diretoria que joga contra...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X