Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Cavalcante
Eles estão acabando com o maior patrimônio! A fiel torcida...que não aguenta ver os jogos do Corinthians!
Se André negão ganhar a eleição...a torcida tem que tomar o clube...vamos virar um vasco...acorda organizadas, socil torcedor, torcida do Corinthians! Querem falir para vender e lucrarem com a venda...corinthians e caso de policia...muito triste...so vejo coritiano revoltado...quero ver o que diulio vai falar amanhã...tiraram nossa alegria...







