Post de Wildem Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz, Luan e Paulinho na sua segunda passagem superam.

Ganham fortunas, e não contribuíram em nada!

Já espero a notícia próximo ano: 'Paulinho processa o Corinthians em XX milhões'

Em resposta ao tópico: "Pior contratação da história do clube"

Pior contratação da história do clube

A gente já fala disso desde o INÍCIO DO ANO.
O pessoal até hoje fala de meia dúzia de gols no ano passado quando ela já demonstrava EXATAMENTE a mesma ruindade de sempre.
O que mudaram foram as desculpas.
Ano passado ajudava a marcação do técnico ULTRA retranqueiro. Não dava para fazer gols.
Guedes não passava a bola.
A bola não chega.
A bola é redonda.
Um dos PIORES camisas 9 que vestiu nossa camisa.
Fosse qualquer outro cara, já estaria fora do time.
Financeiramente é, disparado, o pior negócio já feito.
Talvez pior que o do Nilmar (para quem fala de Pato e Luan, não sabe de nada inocente...)
Se Deus quiser, vaza já na janela do meio da temporada europeia.
Eu nem reclamo. Só dou risada.
É vergonha alheia.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X