Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Cunha
Eu também, e dependendo do retorno, seria um ótimo investimento pra complementar renda na aposentadoria
Eu também, e dependendo do retorno, seria um ótimo investimento pra complementar renda na aposentadoria