Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jajá será criado os tópicos falando ' conversei com meu vizinho torcedor do Goiás e que acompanha o Hugo desde a base, e disse que é um excelente lateral, joga no estilo do Roberto Carlos' kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "O carinho da torcida do Goiás com o lateral Hugo"

Nos comentários da notícia do interesse no GE, a torcida do Goiás demonstra todo seu carinho pelo nosso futuro lateral esquerdo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X