Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Silva
Jajá será criado os tópicos falando ' conversei com meu vizinho torcedor do Goiás e que acompanha o Hugo desde a base, e disse que é um excelente lateral, joga no estilo do Roberto Carlos' kkkkkkkkkkkkkkk



