Danilo Sousa
Não pode de jeito nenhum, se um rival comprar ações, aí sim o Clube fecha e duvido que o Fenômeno vai salvar a gente
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Kkkkkl como é burro esse ser aí que escreveu, vender 49% na bolsa não quer dizer que está vendendo a arena kkkkk é um ativo que em um futuro distante você pode vender esse ativo ou continuar comprando cotas para você lucrar com os rendimentos futuros, automaticamente o clube lucra com esses ativos sendo bem avaliado e se tornando algo interessante para todos.
