Gean França
Kkkkkl como é burro esse ser aí que escreveu, vender 49% na bolsa não quer dizer que está vendendo a arena kkkkk é um ativo que em um futuro distante você pode vender esse ativo ou continuar comprando cotas para você lucrar com os rendimentos futuros, automaticamente o clube lucra com esses ativos sendo bem avaliado e se tornando algo interessante para todos.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Se confirmar essa vergonha, acaba o único argumento de quem o defende, que trouxe a Arena, vendendo 49% da arena a gente teria somente a metade da renda. Grande merd4
