Post de vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

única coisa que me doi ver na foto de campeão da Libertadores é o Wallace! Esse não era pra estar ai!

Em resposta ao tópico: "Nostalgia corinthiana"

Primeira vitória do Timão 1910. Corinthians 2 x 0 Estrela Polar.

1976 A invasão corinthiana

1977 O fim do jejum de 22 anos 8 meses e 7 dias. (campeão paulista)

1982 Democracia corinthiana

1990 Campeão brasileiro em cima do São Paulo no Morumbi.

1993 A famosa comemoração de Viola.

1999 Campeão paulista, campeão brasileiro e embaixadinhas do Capetinha.

2000 Campeão Mundial

2005 Campeão Brasileiro e nascia um ídolo na fiel onde até hoje conhecidocomo ETERNO 7x1

2009 Ano fenômenal. (Copa do Brasil e Paulista)

2010 Centenário

2012 A conquista da América e do Mundo

2014 Arena Corinthians

Espero que gostem

Abraços a todos...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X