Bruna Araújo
Namoral, você não leu? Eu odeio a R&T, mas nem por isso eu saio falando mal dos jogadores do Corinthians que não tem nada a ver com a politicagem do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a Cris Gambaré
Namoral, você não leu? Eu odeio a R&T, mas nem por isso eu saio falando mal dos jogadores do Corinthians que não tem nada a ver com a politicagem do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a Cris Gambaré
@manooi em 24/11/2023 às 13:13
Li e você tá misturando coisas nada a ver.
Jogador é uma coisa, diretor é outra.
Agora pq é vitoriosa vou fazer vista grossa pq ela é da RT? NUNCA
@manooi em 24/11/2023 às 13:09
Li, olha aqui a passada de pano:
Eu odeio a R&T, mas eles sempre acertaram com o fut fem e com a liberdade dada para a Cris e o Arthur! Ela tá revolucionando a categoria no Brasil e ainda vai dar trazer muitas glórias para o Timão!
A Cris tem a sua opinião, eu não concordo com ela, mas ela tem direito de apoiar (quem sempre apoiou ela).
Última resposta há 17 segundos por Piscadinha do Gustavo Nery
19respostas
Última resposta há 12 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
28respostas
Última resposta há 15 minutos por Leandro Valentim
8respostas
Última resposta há 18 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 19 minutos por Leandro Valentim
5respostas
Última resposta há 21 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 23 minutos por Leandro Valentim
6respostas
Última resposta há 28 minutos por mauricio randi
17respostas
Última resposta há 29 minutos por Leandro Valentim
17respostas
Última resposta há 52 minutos por Caio Marolato
52respostas