Alcides Sartori
Num país sério, esses 2 estariam atrás das grades!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo presidente, porém, temos que acabar com isso aqui...
Em resposta ao tópico:
... O Corinthians não tem lado político!
Direita e esquerda, vamos despolitizar o Corinthians!