Tópico Lendário

Augusto Melo presidente, porém, temos que acabar com isso aqui...

Augusto Melo presidente, porém, temos que acabar com isso aqui...

... O Corinthians não tem lado político!

Direita e esquerda, vamos despolitizar o Corinthians!

3.245 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

69 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Leonardo #1.018

    Primeiro passo, chega desses lacradores! São arrogantes o suficiente para achar que podem mudar o mundo? Se candidatem na política e mudem para brasília.

  • Mais Opções
    Fabio #4

    O Cigarilio não tinha nada que ir la

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X