Augusto Melo presidente, porém, temos que acabar com isso aqui...
... O Corinthians não tem lado político!
Direita e esquerda, vamos despolitizar o Corinthians!
3.245 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
... O Corinthians não tem lado político!
Direita e esquerda, vamos despolitizar o Corinthians!
3.245 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só de ver a foto, sumiu minha carteira
Concordo plenamente. Corinthians não tem que ser palanque político pra nenhum lado. Afinal, somos o time do povo. E por ser povo, tem representantes de todos os lados! Chega de termos nossa imagem ligada a uma cambada de corruptos!
Tem que ser muito ESPIRITO DE PORCO pra se doer com umas imagens dessas...
Seria mais fácil pra você, e pra sua saúde, vestir a camisa verde do que o Corinthians se dissociar de figuras politicas e de liderança ligadas ao povo...
Publicidade
Num país sério, esses 2 estariam atrás das grades!
'Despolitizar', acho que você precisa de uma visão mais ampla amigo. Entendi o que você quis expressar, mas não faz o mínimo sentido, desculpa.
Tá de sacanagem, amigo?
É IMPOSSÍVEL dissociar a luta política do Coringão, meu mano.
Não foi nosso 1º presidente que disse que 'Esse é o time do povo, e o povo que vai fazer esse time? '
Não foi o Coringão que jogou de preto porque a liga não deixou a gente inscrever um jogador preto?
Não foi no Coringão que surge a 'Democracia Corinthiana' nos anos 80, com pautas da diretas já?
Verdade a gente não pode ficar lambendo políticos, mas uma coisa é o político, outra coisas são as pautas políticas de igualdade que o clube sempre esteve envolvido...
E outra, na foto tá o presidente do país que é corinthiano, nada de errado.