Leonardo Fontes
Primeiro passo, chega desses lacradores! São arrogantes o suficiente para achar que podem mudar o mundo? Se candidatem na política e mudem para brasília.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo presidente, porém, temos que acabar com isso aqui...
Em resposta ao tópico:
... O Corinthians não tem lado político!
Direita e esquerda, vamos despolitizar o Corinthians!








