Mayro Nascimento
'Despolitizar', acho que você precisa de uma visão mais ampla amigo. Entendi o que você quis expressar, mas não faz o mínimo sentido, desculpa.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo presidente, porém, temos que acabar com isso aqui...
Em resposta ao tópico:
... O Corinthians não tem lado político!
Direita e esquerda, vamos despolitizar o Corinthians!
