Ligia Goes
Olá Maloqueiro! Tenho o mesmo pensamento. Sem contar, que muitas vezes, eles chegam tão senhores de si e dono do pedaço. Que os que já estão ou sempre tiveram, sentem -se deslocados. Beijos mil!
em Mercado da bola > PAULINHO! Será um bom negócio?
Em citação ao post:
Com todo respeito ao Paulinho que é monstro, eu sou contra a volta de pessoas que já fizeram história no clube porque quase sempre os caras não conseguem repetir o que fizeram e muitas vezes acabam manchando a história que fizeram.Olha aí o Elias, hoje é criticado, chamado de vilão e que só voltou por dinheiro..
