Luke Skywalker
Nossa, colega, quanta inocência.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo Giovaneli a favor do Augusto Melo?
Em citação ao post:
Qual o problema de mudar? Ruim seria se continuasse defendendo essa corja. Sinal de que pelo menos para o Corinthians ele torce. Vocês pegam no pé de tudo e todos hein kkkkk