x

Post de Leandro Bitencourt Novaes Bite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sua sugestão há todos deveria ser... Acender velas para São Jorge...Pois a coisa tá feia infelizmente...

em Bate-Papo da Torcida > Sugestões ao Corinthians de Augusto Melo

Em resposta ao tópico:

Augusto Melo disse, em entrevista, que iniciará hoje (27/11) e gradativamente a transição de sua posse à presidência do Corinthians.

Todos nós sabemos que o Corinthians está mal financeiramente e está mal visto no mercado por não conseguir honrar com seus compromissos, haja vista a situação do Fausto Vera.

Augusto Melo só saberá a real situação quando tiver acesso a todos os dados financeiros em 2024 ou quando iniciar a auditoria que pretende realizar que mostrará, realmente, o tamanho do buraco que o Corinthians se encontra.

Acredito que as movimentações de contratação de reforços não podem demorar muito, caso contrário, sobrará só jogadores medianos no mercado.

Por conta disso e independente de ficar na série A ou B, você torcedor consciente, pensa o que a respeito das contratações já que, pelo visto, irá acontecer uma limpa geral e baixar, consideravelmente a folha salarial:

A) Gerente e Diretor de Futebol, quem você sugere?

B) Vamos manter Mano Menezes ou trazer outro treinador?

C) Se for trazer outro treinador pode ser um Brasileiro ou deve ser estrangeiro?

D) Se for treinador brasileiro, pode ser um treinador da série B ou só série A?

E) Se for treinador estrangeiro, deve ser nível Europeu ou pode ser Sul-americano?

F) Passando aos jogadores, você sugere subir algum garoto da base?

G) Existe algum jogador revelação da série B que te agrada e viável a contratação?

H) Jogadores série A que você acha que caberia como uma luva no Corinthians?

I) Qual jogador estrangeiro você acha possível a contratação já pra pré temporada 2024?

J) Pensa algo diferente das sugestões supracitadas?

Fiel torcedor, você consegue opinar em 1 ou mais itens acima?

Obrigado e abraço!

Responder ao post do Leandro Bitencourt Novaes Bite

Réplicas desse post

Foto do perfil de Josinaldo Vicente

Josinaldo 79 posts

@josinaldo.vicente em 28/11/2023 às 04:15

Se macumba adiantasse Vitória e Bahia seria campeão todo ano, mas não, vivem caindo

Foto do perfil de W.

W. 20.409 posts

@w.loko em 28/11/2023 às 00:33

Piorou hoje com a vitória do Cruzeiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 53 minutos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 18 segundos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O maior artilheiro, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 4 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 5 minutos por Kaio César

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 5 minutos por Nightmare

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Criado há 6 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 6 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 8 minutos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico