Felipe Silva
Bem lembrado... Isto também contribui bastante para isso... 90 minutos de 'jogo' 60 de bola parada e catimba.
em Bate-Papo da Torcida > O Futebol está chato demais!
Em citação ao post:
Além disso que você citou os jogadores não colaboram, passam o jogo inteiro reclamando com o juiz, é impressionante.
É um tal de cair e ficar meia hora no chão e retardar o reinicio da partida. E nosso time também faz isso infelizmente, o Petros é o mais reclamão e o Ralf o que menos reclama no time.